PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1507
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, Kawi Gomes-
dc.date.accessioned2021-06-14T19:53:23Z-
dc.date.available2021-06-14T19:53:23Z-
dc.date.issued2021-12-09-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1507-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSupermercado Dom Boscopt_BR
dc.subjectMerchandising-
dc.subjectPlano de comunicação-
dc.titlePlano de comunicação: Supermercado Dom Boscopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ferreira, Luciana-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.contributor.referee1Prado, Luiz Alberto Serenini-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2854320028279309pt_BR
dc.contributor.referee2Simão, Núbia da Cunha-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9575034173768476pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho foi desenvolvido com intuído de entender as carências comunicacionais do Supermercado Dom Bosco, localizado em Silvânia, cidade do interior de Goiás. Para compreender a empresa foi realizado o briefing, através da formação acadêmica e a experiência de trabalho dentro da empresta, mesmo que não fosse ligada a área da comunicação, levou a compreensão do ambiente mercadológico. Através das ferramentas de marketing foi possível instaurar alguns estudos que levaram a dados do ambiente interno e externo, que identificam as forças, fraquezas, oportunidades e ameaças. A meta e o objetivo foram desenrolados com base no conjunto de técnicas de marketing e merchandising com intuito de alinhar a comunicação da mídia virtual e a comunicação dentro do ponto-de-vendapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AUTORIZAÇÃO KAWI.pdf3,53 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
TCC 2 Kawi Gomes da Silva final.pdf2,37 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador