PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Comunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propaganda
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorPereira, Camila dos Santos-
dc.date.accessioned2021-06-14T19:46:41Z-
dc.date.available2021-06-14T19:46:41Z-
dc.date.issued2021-12-10-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1506-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamentopt_BR
dc.subjectParketingpt_BR
dc.subjectConsumidor-
dc.titlePlano de comunicação Jacobinapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Ferreira, Luciana-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6064798704498192pt_BR
dc.contributor.referee1Prado, Luiz Alberto Serenini-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2854320028279309pt_BR
dc.contributor.referee2Bueno, Murilo Gabriel Berardo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4875663105993673pt_BR
dc.description.resumoO plano de comunicação aqui desenvolvido tem por objetivo principal, desenvolver e apresentar uma proposta de marketing e comunicação institucional e mercadológica moderna e prática para a empresa de produtos do segmento genderless Jacobina, tendo como objetivo de popularizar a marca no mercado de moda goiano, aumentar o alcance na internet pelas redes sociais e e-commerce, atrair, fidelizar e converter seus atuais e consumidores em potencial por meio de um conjunto de estratégias e táticas realizadas nas plataformas digitais de comunicação para, no fim de todo o processo, fortalecer a imagem da marca perante o público em direção ao objetivo maior da Jacobina, que é se tornar referência na moda genderless na região. Portanto, para que seja realizado um bom planejamento tático e que as ações tenham eficiência, serão abordados os conceitos quando a planejamento de marketing e comunicação, seus elementos e aspectos importantes de analisar. Esta etapa é realizada através de um estudo bibliográfico de autores como Corrêa (2002), Lupetti (2000), Públio (2008), Kotler (1998, 2006) e Sampaio (1995), os quais darão a base teórica de sustentação na primeira etapa do projeto, onde serão obtidos os dados necessários para as análises e o diagnóstico de comunicação. A partir do diagnóstico, os próximos passos trabalhados por este plano são a elaboração do planejamento nos níveis estratégicos, táticos e operacionais, que visam a resolução do problema de comunicação, ou seja, a determinação das ações a serem desenvolvidas, assim como orçamento e cronograma, que são apresentados posteriormente. Por fim, apresentam-se os métodos de avaliação e a defesa ética da campanha, como forma de comprovar sua regulamentação legalpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationComunicação Social - Habilitação em Publicidade e Propagandapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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