PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Jornalismo
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1350
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPereira, Mariana Manaya Ferreira-
dc.date.accessioned2021-01-18T11:05:32Z-
dc.date.available2021-01-18T11:05:32Z-
dc.date.issued2020-11-30-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/1350-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamento de comunicaçãopt_BR
dc.subjectTerceiro setorpt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.titlePlano de comunicação para o projeto Viva Gatopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Calaça, Gabriella Luccianni Morais Souza-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1690932894998184pt_BR
dc.contributor.referee1Borges, Rogério Pereira-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8352538837463850pt_BR
dc.contributor.referee2Guerreiro, Lara Pires-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4642510006868408pt_BR
dc.description.resumoO objetivo do presente trabalho foi divulgar o trabalho do Projeto Viva Gato e conscientizar a sociedade sobre a realidade de cães e gatos abandonados nas ruas. O trabalho também tem o intuito de diminuir o preconceito em relação à adoção de gatos. Nesse processo, foram realizadas todas as etapas do planejamento de comunicação: pesquisa, diagnóstico, definição de objetivo, estratégias e análise de resultados. A partir de pesquisas sobre os animais em situação de rua e de uma entrevista com voluntária do abrigo, foi possível identificar os pontos fortes e fracos e as necessidades da organização Viva Gato. O plano de ação envolveu a criação de campanha educativa para o Instagram do Projeto Viva Gato, com a produção de um vídeo institucional, seis postagens para stories e quatro para feed. Os resultados iniciais mostram que, com apenas uma semana de campanha, houve aumento do engajamento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.degree.graduationJornalismo-
dc.degree.levelGraduação-
Aparece nas coleções:TCC Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC FINAL CORRIGIDO.pdf2,28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador