Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 16.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Dez-2021Publicidade antirracista e Hip-Hop: um estudo sobre a publicidade como ferramenta de mobilização social antirracista, a partir de caminhos do movimento Hip-HopLopes, Pedro AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2021Estratégias de comunicação no mercado de luxo da moda: arte e alta costuraSimões, Matheus Nicolau MiléoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2021Gestão de marcas em tempo de pandemia: comunicação estratégica das cervejarias artesanais goianasCaramaschi, Cristiane CaetanoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jun-2021Representação do corpo em comerciais da Natura: uma análise no período de 2019 a 2021Silva, Natália CecíliaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mai-2021Atividade de inteligência sob o prisma do princípio da publicidadeAraújo, Jadher SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2021Redes sociais, agronegócio e tecnologias: um bom diálogo?Rodovalho, Mateus Junqueira FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Marketing de nicho e representação aplicada a pequenos negócios: estudo de caso da marca DNA masculinoEterno, MarcosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2021Influenciador digital: responsabilidade civil face à vulnerabilidade do consumidorSantos, Maria Luiza VieiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021A collab como gestão estratégica de marca: estudo de caso sobre a Adidas vs. Ivy ParkCoelho, Fernanda Sousa de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021A importância de um ensaio fotográfico para promover a imagem de profissionais da dançaSilva, Victor André Gomes daTrabalho de Conclusão de Curso