Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 120.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2021Um estudo de caso sobre o marketing esportivo em um clube de futebol de GoiâniaSouza, Cleovande Magalhães deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Aplicação do ciclo PDCA por meio de tecnologia social: um estudo de caso com duas cooperativas de GoiâniaTeixeira, Nathália SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021Análise dos impactos da pandemia da Covid-19 na gestão financeira de uma pequena empresa varejista: estudo de casoRibeiro, Camila PiresTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2021Avaliação da satisfação dos serviços oferecidos pelo NubankPereira, Roger da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2021Consumismo e minimalismo no contexto da pandemiaMartins, Babila SperottoTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021Comportamento do consumidor: estudo dos atributos que influenciam o comportamento de compra de universitários no e-commerce - análise realizada em uma universidade de Goiânia em 2021Souto, Danielly Pereira do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2021Gestão do processo de faturamento da cooperativa dos médicos anestesiologistas de Goiás – Coopanest-GO: avaliação e propostas de melhoriasBatista, Pollyana GomesTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jun-2021Evidenciação da norma NBC TG 06: arrendamento mercantil financeiro nas empresas de construção civilBrandão, Artur TelesTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2021Processo de gestão e tomada de decisão em empreendimentos rurais: estudo de caso da fazenda Capão AltoZils, Tálisson OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021O impacto dos digital influencers no comportamento do consumidor por meio do InstagramCavalcante, Thaynara de CastroTrabalho de Conclusão de Curso