Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 28.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2021Um estudo de caso sobre o marketing esportivo em um clube de futebol de GoiâniaSouza, Cleovande Magalhães deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Aplicação do ciclo PDCA por meio de tecnologia social: um estudo de caso com duas cooperativas de GoiâniaTeixeira, Nathália SantosTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2021Consumismo e minimalismo no contexto da pandemiaMartins, Babila SperottoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021A logística reversa e as ações para promover a sustentabilidade: estudo de caso em uma construtora no município de Goiânia/GOBorges, Gracielly de LacerdaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021O exercício da supervisão no regime de teletrabalhoSilva, Leonardo César Pereira daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Análise do nível de excelência do atendimento no Supermercado MartinsMartins, Wayner Arlindo FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Comportamento das compras on-line feitas pelos consumidores em função da pandemiaVaz, Ana Luiza Albuquerque da CunhaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Consumidor crítico: uma análise sobre suas decisões nas comprasBuzollo, Ana Beatriz SiqueiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Posicionamento digital da New Line sistemas de segurançaMachado, Leonardo LeoneTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Marketing pessoal como diferencial competitivo para os alunos de administração da PUC-GOGomes, Lucas BonifácioTrabalho de Conclusão de Curso