Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 34.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
14-Jun-2021Aplicação do ciclo PDCA por meio de tecnologia social: um estudo de caso com duas cooperativas de GoiâniaTeixeira, Nathália SantosTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2021Avaliação da satisfação dos serviços oferecidos pelo NubankPereira, Roger da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021Comportamento do consumidor: estudo dos atributos que influenciam o comportamento de compra de universitários no e-commerce - análise realizada em uma universidade de Goiânia em 2021Souto, Danielly Pereira do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2021Verificação da existência de uma linha tênue entre a burocratização e a segurança do sistema de processos bancáriosNunes, José Mateus SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Avaliação do marketing na LC Madeiras: um estudo de caso da empresa LC Comércio de MadeirasFaleiro, Sara de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Agronegócio: inovação no segmento da comercialização de carne bovinaSilva, Marcello Nogueira Barbosa eTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Comportamento do consumidor: fatores que estão influenciando a decisão de compra dos estudantes do curso de administração da PUC GO, durante o período de pandemia da Covid-19Sousa, Hamanda MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Análise fundamentalista do setor frigorífico das empresas listadas na B3Moura, Natalia Bueno deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Estudo da atividade de preços de ativos financeiros em contexto de instabilidade de macroeconômicoSousa, João Victor GirolnetoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Um estudo sobre as vendas da empresa Fênix Brasil Jeans levando em consideração as ações do marketing de relacionamentoSantos, Marcella Vieira dosTrabalho de Conclusão de Curso