Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 23.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2020Goiás Esporte Clube: estudo das estratégias de marketing que contribuíram para o aumento no número de torcedores e patrocinadores em 2018Monteiro, Vitor AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Publicidade antirracista e Hip-Hop: um estudo sobre a publicidade como ferramenta de mobilização social antirracista, a partir de caminhos do movimento Hip-HopLopes, Pedro AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jun-2021Representação do corpo em comerciais da Natura: uma análise no período de 2019 a 2021Silva, Natália CecíliaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Corpo e representação da diversidade na publicidade de moda íntima: estudo da campanha Savage x Fenty 2019Dourado, João Pedro PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Estudo da narrativa transmídia na campanha de 2019 da Fiat Brasil com a personagem Vivi GuedesCosta, Stephanie Lara da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O sonho do ter: análise do consumo de produtos luxuosos de moda originais e falsificados por consumidoras goianas de diferentes classes sociaisSousa, LíviaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Análise das campanhas feitas pelas marcas patrocinadoras da seleção brasileira de futebol feminino durante as copas do mundo de 2015 e 2019Ferreira, Suzana PinheiroTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Plano de comunicação restaurante Izu Japanese FoodCoelho, Barbara AlencarTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Plano de comunicação Loup StorePerilo, Bruna Beatriz SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Plano de comunicação para Scooter GoiâniaMoura, Gabriel Augusto Brianezi Dignani deTrabalho de Conclusão de Curso