Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Dez-2021Publicidade antirracista e Hip-Hop: um estudo sobre a publicidade como ferramenta de mobilização social antirracista, a partir de caminhos do movimento Hip-HopLopes, Pedro AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jun-2021Representação do corpo em comerciais da Natura: uma análise no período de 2019 a 2021Silva, Natália CecíliaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Corpo e representação da diversidade na publicidade de moda íntima: estudo da campanha Savage x Fenty 2019Dourado, João Pedro PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O sonho do ter: análise do consumo de produtos luxuosos de moda originais e falsificados por consumidoras goianas de diferentes classes sociaisSousa, LíviaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Plano de comunicação Loup StorePerilo, Bruna Beatriz SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Estudo do discurso de inclusão da diversidade de corpos femininos na comunicação da marca True BodyCarvalho, Ana Paula Rodrigues deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Motivações para o consumo: estudo sobre consumidores goianienses da Geração Y e sua relação com a plataforma NetflixVerde, Raquel Ramos VillaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Plano de comunicação da Loja SarteDuarte, Barbara Vieira XavierTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Leitura cultural da identidade visual do evento Jornada Mundial da JuventudeMartins, Sávio SantosTrabalho de Conclusão de Curso