Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 46.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2020Plano de comunicação: Mega ModaSepulveda, PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O sonho do ter: análise do consumo de produtos luxuosos de moda originais e falsificados por consumidoras goianas de diferentes classes sociaisSousa, LíviaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jun-2021Publicidade e games: estudo de caso de ações publicitárias imersivas no jogo FortniteNeves, Renan Filipy Barbosa TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Seja quem você quiser: a evolução publicitária da marca Barbie em relação com o avanço do movimento feministaAraújo, Elisa de Castro CaldasTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Site Mundo LGBTQIAP+: conceitos e históriasCruvinel, Daiane GuimarãesTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2021Vênus: revista digital de modaCosta, Anna Karolina de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021A (des)construção do padrão de beleza feminino no Instagram: Case NaturaParaguassú, Karine CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
29-Nov-2021Diferenças entre o discurso no jornalismo cultural (musical) alternativo e no tradicionalLima, Maria Juliana Souza deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Como se fosse da família: a invisibilidade das empregadas domésticas negras em GoiâniaRodrigues, Aléxia Amorim; Sousa, Beatriz Azevedo deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Processo criativo, análise e história: pesquisa com profissionais da área de criação das agências de publicidade da década de 80 e do início do século XXI, em GoiâniaFonseca, Julia AlecrimTrabalho de Conclusão de Curso