Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 72.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2020Avaliação do funcionamento do setor de comunicação em uma instituição de ensino superiorBorges, Viviane MarianoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Frente e verbo: o lado de quem faz a notíciaLeal, Amanda Aparecida RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Seja quem você quiser: a evolução publicitária da marca Barbie em relação com o avanço do movimento feministaAraújo, Elisa de Castro CaldasTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021A collab como gestão estratégica de marca: estudo de caso sobre a Adidas vs. Ivy ParkCoelho, Fernanda Sousa de CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Plano de comunicação Loup StorePerilo, Bruna Beatriz SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Elaboração de produto: plataforma de RPG BonfiretalesInocêncio, Cleuder; Madeira, Raul de AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020Deu Pauta: produto jornalístico para o YouTubeSilva, Iury Henrique Costa e; Caldeira, Matheus BragaTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A prática do CRM como ferramenta de segurança no segmento particular brasileiroSilva, Eduardo Henrique Vieira daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2021Marcas & entretenimento: ações de placement presentes no filme ShazamAlves, Luã Di Luca JesusTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Representação da diversidade de corpos femininos na publicidade da marca RennerAzevedo, Nicoli Almeida BorgesTrabalho de Conclusão de Curso