Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 2451-2460 de 9289.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2-Dez-2020Estruturação de negócio em comunicação: excêntrica comunicação digitalGutierrez, Amanda da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O Faux Placement nas narrativas do seriado Black MirrorSantos, Gabriel OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2021A educação infantil, o lúdico e a aprendizagem significativa: revistando o processoSantos, Pholliana Cornélio dosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Marketing de influência no Big Brother Brasil 2020: um estudo de caso sobre a Manu GavassiMoraes, Julia NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2021A importância do currículo escolar, e sua atualização permanente para aprendizagem do estudante de forma significativaDias, Iasmine BispoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Corpo e representação da diversidade na publicidade de moda íntima: estudo da campanha Savage x Fenty 2019Dourado, João Pedro PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
25-Nov-2020Formação de professores na perspectiva da BNCC: um estudo bibliográficoPires, Marília Santos CorreiaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2020A importância da gestão escolar para uma educação de qualidadeNascimento, Érica Gomes doTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Estudo da narrativa transmídia na campanha de 2019 da Fiat Brasil com a personagem Vivi GuedesCosta, Stephanie Lara da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2021Gerenciamento remoto da climatização de data center via IoTSoares, Wedes de Oliveira; Faria, Nádia Camila dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso