PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Jornalismo
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/9307
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVal, Maria Gabriela Pimenta dopt_BR
dc.date.accessioned2025-06-25T22:55:54Z-
dc.date.available2025-06-25T22:55:54Z-
dc.date.issued2025-06-11-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/9307-
dc.description.abstractThis work, presented as an experimental project, focuses on the planning and execution of an Instagram profile aimed at the author's professional development. The goal is to produce high-quality content about public speaking and communication in order to build a credible image of authority in the field. The process began with a literature review and progressed through the stages of a communication planning strategy, leading to content creation and performance analysis. In total, the project included four static posts, 12 reels, 151 stories, and other related materials.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectcomunicaçãopt_BR
dc.subjectmídias sociaispt_BR
dc.subjectmarketingpt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.subjectposicionamentopt_BR
dc.subjectdigitalpt_BR
dc.titleMÍDIAS SOCIAIS DIGITAIS E POSICIONAMENTO DE AUTORIDADE EM COMUNICAÇÃOpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Isidoro, Carolina Zafinopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8303561872645022pt_BR
dc.contributor.referee1Isidoro, Carolina Zafinopt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8303561872645022pt_BR
dc.contributor.referee2Oliveira, Sabrina Moreira de Moraispt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1208236039705426pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho de conclusão de curso, na modalidade projeto experimental, trata-se do planejamento e execução de um perfil na mídia social Instagram, voltado para o desenvolvimento profissional da autora. O objetivo é construir conteúdos de qualidade sobre oratória e comunicação, de modo que seja possível construir uma imagem de autoridade na área. O percurso seguido começou na etapa de levantamento bibliográfico e seguiu pelo desenvolvimento das várias etapas de um planejamento em comunicação até a elaboração dos conteúdos e a verificação de resultados. Ao todo foram feitos quatro posts, 12 reels, 151 stories e outros materiais relacionados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.creator.Latteshttps://lattes.cnpq.br/0146947328180049pt_BR
dc.degree.graduationJornalismopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC Maria Gabriela (3).pdf883,04 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador