PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/915
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGomes, Lucas Bonifácio-
dc.date.accessioned2020-12-16T12:14:57Z-
dc.date.available2020-12-16T12:14:57Z-
dc.date.issued2020-12-02-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/915-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing pessoalpt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectPerfil do administradorpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectPUC Goiáspt_BR
dc.titleMarketing pessoal como diferencial competitivo para os alunos de administração da PUC-GOpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Carvalho, Carla Baylão de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6983190225133334pt_BR
dc.contributor.referee1Rosa, Celso Orlando-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9011902695380674pt_BR
dc.contributor.referee2Mesquita, Gisely Jorge-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2746366420657316pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho de pesquisa buscou identificar a percepção e utilização de estratégias de marketing pessoal entre os universitários do curso de Administração da PUC-Goiás. A pesquisa foi realizada no ano de 2020 com os alunos do curso de Administração noturno e matutino. Buscou-se, ainda, apresentar os conceitos teóricos do marketing pessoal e temas correlatos, analisar o perfil do administrador, mapear de que forma os alunos do curso supracitado fazem o uso do marketing pessoal e apresentar sugestões aos referidos alunos para a utilização do marketing pessoal com maior efetividade. A coleta dos dados foi estruturada em um questionário, o qual foi enviado utilizando a plataforma Google forms e foi composto por perguntas que visavam conhecer o perfil do aluno, o período e turno, assim como também a forma que o mesmo utiliza o marketing pessoal e suas possíveis estratégias. Os resultados apontam que a maior parte dos egressos precisam aperfeiçoar os estudos em marketing pessoal para buscar a diferenciação dos demais profissionais para se destacar no mercado, e assim ajudar alavancar sua carreira. Elaborou-se também sugestões tanto para os alunos aperfeiçoarem o uso do marketing pessoal quanto para a IES efetivar esse conhecimento no perfil do aluno/egresso.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Gestão e Negóciospt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.degree.graduationAdministração-
dc.degree.levelGraduação-
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANEXO IV Repositório TCC LUCAS BONIFÁCIO GOMES 1.pdfautorização para publicação157,5 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
TCC II - LUCAS BONIFÁCIO final 20 2.pdfartigo científico: Marketing pessoal como diferencial competitivo para os alunos de administração da PUCGoiás534,34 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador