PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/907
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorMagalhães, Gabriel Rosa-
dc.date.accessioned2020-12-16T10:56:14Z-
dc.date.available2020-12-16T10:56:14Z-
dc.date.issued2020-12-08-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/907-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectPresença digitalpt_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.subjectPosicionamento digitalpt_BR
dc.titleNovo ar climatizadores: uma proposta de ampliação da presença digitalpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Carvalho, Carla Baylão de-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6983190225133334pt_BR
dc.contributor.referee1Rosa, Celso Orlando-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9011902695380674pt_BR
dc.contributor.referee2Rocha, Wanessa Pazini-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0167913806632396pt_BR
dc.description.resumoVive-se hoje a era pós-digital e com a pandemia do Covid19 todos os negócios que ainda não atuavam no mundo digital tiveram que rapidamente se adaptar e se fazer presente online como condição de sobrevivência. A Novo Ar Climatizadores faz uso de rede social, porém sente a necessidade de se tornar conhecida, ampliar a sua participação de mercado e se aproximar dos clientes, por isso o presente estudo teve por objetivo desenvolver uma proposta de ampliação digital para a empresa, visando a captação de novos clientes. A metodologia utilizada para a construção deste foi de um estudo exploratório e descritivo, de natureza quanti-qualitativa e aplicado com finalidade prática por meio de pesquisas. Obtendo assim um modelo viável de estratégia para a evolução digital da empresa em questão que focou a criação de um site oficial com integração das mídias sociais e estratégias para ampliar a presença digital pelo Instagram, Facebook e Whatsapp.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Gestão e Negóciospt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.degree.graduationAdministração-
dc.degree.levelGraduação-
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ANEXO IV Repositório GABRIEL ROSA 20 2.pdfAutorização para publicação355,83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
TCC Gabriel Rosa final 20 2.pdfArtigo Científico: Novo Ar Climatizadores, uma proposta de ampliação da presença digital628,31 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador