PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Engenharia de Produção
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/898
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSousa, Fernanda Maria de Faria e-
dc.date.accessioned2020-12-16T06:26:42Z-
dc.date.available2020-12-16T06:26:42Z-
dc.date.issued2020-12-03-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/898-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPPTOCpt_BR
dc.subjectTOC-
dc.subjectMultipropriedade-
dc.titleAplicação do processo de pensamento da teoria das restrições em um processo de venda de multipropriedade na cidade de Caldas Novas - GOpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Resende, Vitor Hugo Martins e-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3729849311040874pt_BR
dc.contributor.referee2Ferreira, Bruno Fagundes-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2801389190423260pt_BR
dc.contributor.referee3Assis, Arinéia Nogueira de-
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/5374426198118322pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo teve como objetivo identificar os problemas centrais de um processo de vendas de multipropriedade utilizando como metodologia do Processo de Pensamento da Teoria das Restrições foi verbalizado que a principal restrição é a “Falta de real interesse do cliente em adquirir o produto” e assim o processo de captação de cliente dever ser mudado. Para explorar a restrição foi verbalizado vários efeitos desejáveis e o principal foi “Cliente com interesse em adquirir o produto”. Na subordinação de todo processo à restrição, a “Aceitação à mudança” e o “Conhecimento de novas técnicas” foram verbalizados para esse passo. Por último, a elevação da capacidade do processo, verbalizou-se com plano de ação a “Aceitação à mudanças com uma captação de clientes mais amigável”, a “Apresentação de outras formas de captação, com exemplos e resultados”, a “Contratação de parceiros com experiência” e o “Benchmarking com concorrentes”. Verbalizou-se que ao aplicar o plano de ação, o processo deve voltar ao primeiro passo para que a melhoria seja contínua.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Engenhariapt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAOpt_BR
dc.degree.graduationEngenharia de Produção-
dc.degree.levelGraduação-
Aparece nas coleções:TCC Engenharia de Produção

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC_2_FERNANDA_FINAL.pdf597,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador