PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/8275
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorYabumoto, Henrique Eiji Nouchipt_BR
dc.date.accessioned2024-12-12T00:14:20Z-
dc.date.available2024-12-12T00:14:20Z-
dc.date.issued2024-12-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/8275-
dc.description.abstractABSTRACT This study aimed to analyze how the application of digital marketing can impact the development of identity and sales of a women's fashion e-commerce. To provide context for the topic, a brief overview of the company under study is presented, highlighting its main characteristics, area of operation, and the social channels used from lead acquisition to post-sales processes. Based on the data and information provided by the company, an analysis of the social channels used so far is conducted, along with suggestions for continuous improvements. Similarly, as part of the theoretical foundation, bibliographic research was conducted on the topic, allowing for the contextualization and conceptualization of tools and strategies 2 relevant to the success of digital marketing. It was concluded that the results generated by the digital marketing actions applied were significant for the company studied and aim to continue implementing new actions and improvements in the strategic process. Keywoords: marketing; marketing digital; e-commerce.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.titleO impacto do marketing digitalem um e-commercept_BR
dc.title.alternativeThe impact of digital marketing on an e-commercept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Jardim, Eugênio de Brittopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5626078338571483pt_BR
dc.contributor.referee1Rosa, Celso Orlandopt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9011902695380674pt_BR
dc.contributor.referee2Ribeiro, Paulo José Gonzagapt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1044324361621355pt_BR
dc.contributor.referee3Ribeiro, Paulo José Gonzagapt_BR
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/1044324361621355pt_BR
dc.description.resumoRESUMO O presente trabalho visou analisar como a aplicação do marketing digital pode impactar na construção da identidade e nas vendas de um e-commerce de moda feminina. Para elaborar a contextualização do assunto, é apresentado de maneira breve o histórico da empresa em estudo, suas principais características, área de atuação e os canais sociais utilizados desde a captação dos leads até o pós venda. Com base nos dados e informações fornecidos pela empresa, é realizada uma análise dos canais sociais utilizadas até o momento, além de sugestões para melhorias contínuas. Da mesma forma, como base de fundamentação teórica, foram feitas pesquisas bibliográficas a respeito do tema, que permitiu contextualizar e conceituar as ferramentas e estratégias relevantes para o sucesso do marketing digital. Concluiu-se que o resultado gerado pelas ações aplicadas do marketing digital teve relevância para a empresa estudada e buscam prosseguir com novas ações e melhorias no processo estratégico. Palavras-chave: marketing; marketing digital; e-commerce.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC HENRIQUE EIJI FINAL)).pdf428 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador