PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCarvalho, Bruna Medeiros Silva-
dc.date.accessioned2020-12-15T15:42:53Z-
dc.date.available2020-12-15T15:42:53Z-
dc.date.issued2020-12-03-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/817-
dc.description.abstractThe marketing theme has been renewed over time through market changes. One of the aspects of this improvement, for example, is the marketing practiced in the digital environment, which forces companies, in most cases, to have a physical presence in a remote environment. The case study was developed in a micro clothing sales company, located in Goiania-GO and proposes to present the social networks used by her, in addition to answering the following question: how are social networks being used to win customers? Based on a theoretical study, focused on articles and books related to the subject, they were found with the company's owners to collect information and knowledge about the history of the brand. They were also asked to specify metrics by Instagram Insights. The information collected encompasses the digital media used, the reason for adopting such media, the scope they provide, an interaction between the company and the target audience and how they measure the performance of this type of strategy adopted.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectAmbiente digitalpt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectMicroempresapt_BR
dc.titleO uso de redes sociais por microempresa para conquistar clientes: estudo de caso de uma loja de roupas de Goiânia-Gopt_BR
dc.title.alternativeThe use of social networks by micro enterprise to conquer customers: a case study of a clothing store in Goiania-Gopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bueno, Luçany Silva-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1358785324161415pt_BR
dc.contributor.referee1Lima, Tereza Cristina Medeiros Pinheiro de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7596605068538253pt_BR
dc.contributor.referee2Silva, Cristiomar da-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6892114271974924pt_BR
dc.description.resumoO marketing tem se renovado ao longo do tempo mediante as alterações de mercado. Um dos aspectos desse aprimoramento, por exemplo, é o marketing praticado no ambiente digital, que obriga as empresas, na maioria das vezes, a terem presença física e em ambiente remoto. O estudo de caso foi desenvolvido em uma microempresa de venda de roupa, localizada em Goiânia-GO e propõe-se a apresentar as redes sociais usadas por ela, além de responder a seguinte questão: como as redes sociais estão sendo utilizadas para conquistar clientes? Tendo como base um estudo teórico, focado em artigos e livros referentes ao assunto, foram realizadas entrevistas com as proprietárias da empresa para a coleta de informações e conhecimento a respeito da história da marca. Também foi solicitado a elas as métricas obtidas pelo Instagram Insights. As informações colhidas englobam as mídias digitais utilizadas, o motivo da adoção de tais, o alcance que elas proporcionam, a interação entre a empresa e o público atingido e como elas mensuram o desempenho desse tipo de estratégia adotada.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Gestão e Negóciospt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
dc.degree.graduationAdministração-
dc.degree.levelGraduação-
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