Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Jun-2021Comportamento do consumidor: estudo dos atributos que influenciam o comportamento de compra de universitários no e-commerce - análise realizada em uma universidade de Goiânia em 2021Souto, Danielly Pereira do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Um estudo sobre as vendas da empresa Fênix Brasil Jeans levando em consideração as ações do marketing de relacionamentoSantos, Marcella Vieira dosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Comportamento do consumidor para uso de automóveis elétricos: uma evolução históricaSilva, Jonnas Viana daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020A importância do plano de negócios para a viabilidade de uma empresaFonseca, Cecília Vallim Barbosa daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Análise do clima organizacional da indústria Sicmol S.A.Sebba Neto, Gilberto AntonioTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2022Administração de entidade religiosa: uma análise das práticas administrativas em uma entidade religiosa na cidade de Goiânia/GOVenancio, Vivian RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O impacto da realização do teletrabalho durante a pandemia do Covid-19 no TRE-GO e seus resultados para a sociedade e a percepção dos servidores do órgãoLopes, Cleunice de PaulaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Tecnologias de vendas: estudo de caso em uma pequena empresaSIlva, Arthur Almeida Costa eTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022Estudo de caso sobre controle de estoque e sua implicação na gestão de uma indústria joalheira do Estado de GoiásSantos, Larissa da MataTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023Um estudo bibliométrico sobre hedge e derivativosMedeiros, Rodrigo AzevedoTrabalho de Conclusão de Curso