Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 85.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2021Um estudo de caso sobre o marketing esportivo em um clube de futebol de GoiâniaSouza, Cleovande Magalhães deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Aplicação do ciclo PDCA por meio de tecnologia social: um estudo de caso com duas cooperativas de GoiâniaTeixeira, Nathália SantosTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2021Análise dos impactos da pandemia da Covid-19 na gestão financeira de uma pequena empresa varejista: estudo de casoRibeiro, Camila PiresTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2021Consumismo e minimalismo no contexto da pandemiaMartins, Babila SperottoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O capital intelectual nas organizações: uma análise holística sobre a sua importância, gestão e produção pela ótica de gestores goianiensesRezende, Victor FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021Comportamento do consumidor: estudo dos atributos que influenciam o comportamento de compra de universitários no e-commerce - análise realizada em uma universidade de Goiânia em 2021Souto, Danielly Pereira do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021O impacto dos digital influencers no comportamento do consumidor por meio do InstagramCavalcante, Thaynara de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Desafio das mulheres que ocupam cargos de liderançaLourenço, Thayana KendrikTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Gestão das atléticas da PUC Goiás e a sua importância para a formação dos estudantesCarvalho, Amanda AmbrósioTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Plano de negócio para criação de pastelaria especializada em pastel com borda recheadaSilva, Murillo Matheus Bertthier Alves daTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso