Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2021Um estudo de caso sobre o marketing esportivo em um clube de futebol de GoiâniaSouza, Cleovande Magalhães deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O capital intelectual nas organizações: uma análise holística sobre a sua importância, gestão e produção pela ótica de gestores goianiensesRezende, Victor FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021O impacto dos digital influencers no comportamento do consumidor por meio do InstagramCavalcante, Thaynara de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2021Aplicabilidade, benefícios e dificuldades na área de marketing: estudo de caso em uma empresa de empreendimentos imobiliáriosTakagi, Bruno YudiTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Gestão de pessoas: impactos do clima organizacional e da motivação para as organizações no contexto da pandemia de Covid-19: um estudo de case na empresa Ateliê CosartMendanha, Mariana Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dez-2022A importância da auditoria interna aliada aos controles internos para prevenção e gestão de riscos empresariaisMorais, Lorrani Gonçalves deTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023Plano de marketing digital para agência de turismo Inka History pós-pandemiaTresvenzol, Thaís ManriqueTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2023A percepção dos empregados da Chilli Beans sobre a qualidade de vida no ambiente de trabalho: um estudo de casoSilva, Rômulo Gabriel daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jun-2022Home office: satisfação dos colaboradores de um escritório de contabilidade no contexto da pandemia Covid-19Bueno, João Vitor SousaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Estudo na área de empreendedorismo em quadra de areia visando à sustentabilidade financeira e à satisfação dos clientesBraga, Laurisson Neto AraújoTrabalho de Conclusão de Curso