Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 22.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2021Um estudo de caso sobre o marketing esportivo em um clube de futebol de GoiâniaSouza, Cleovande Magalhães deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020O capital intelectual nas organizações: uma análise holística sobre a sua importância, gestão e produção pela ótica de gestores goianiensesRezende, Victor FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021O impacto dos digital influencers no comportamento do consumidor por meio do InstagramCavalcante, Thaynara de CastroTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2021Verificação da existência de uma linha tênue entre a burocratização e a segurança do sistema de processos bancáriosNunes, José Mateus SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
16-Dez-2021Aplicabilidade, benefícios e dificuldades na área de marketing: estudo de caso em uma empresa de empreendimentos imobiliáriosTakagi, Bruno YudiTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Plano de negócios: JobermeiCosta, Victor Matheus de Paula Adorno Ferreira daTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2020Satisfação e perfil do cliente da WCP celularesRodrigues, Kaio Fábio MotaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Caracterização do trabalho das assistentes sociais no acompanhamento dos estudantes bolsistas do PROBEM - Programa Universitário do BemSilva, Salete Freitas do NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Perfil socioeconômico dos estudantes de administração oriundos da rede pública de ensinoRenovato, Hiago Patrick CarvalhoTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jun-2021Redes sociais e pandemia: um estudo de caso em uma academia de Goiânia-GoD’Assunção, Luiza CostaTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital