Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Dez-2021Um estudo de caso sobre o marketing esportivo em um clube de futebol de GoiâniaSouza, Cleovande Magalhães deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Avaliação do marketing na LC Madeiras: um estudo de caso da empresa LC Comércio de MadeirasFaleiro, Sara de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Consumidor crítico: uma análise sobre suas decisões nas comprasBuzollo, Ana Beatriz SiqueiraTrabalho de Conclusão de Curso
16-Jun-2021Avaliação da gestão do negócio da mercearia boa esperança e sua transformação em um supermercado de médio porteSilva, José Alas Oliveira daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020A percepção dos usuários de transporte coletivo em relação ao aplicativo City Bus em Goiânia e Aparecida de GoiâniaSantos, Vitória Pereira dosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020Análise comparativa das perspectivas da diretoria e dos colaboradores sobre os elementos de marketing em uma empresa de postos de combustíveisCruz, Igor FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2020O uso de redes sociais por microempresa para conquistar clientes: estudo de caso de uma loja de roupas de Goiânia-GoCarvalho, Bruna Medeiros SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2022Evolução do marketing digital na pandemia: estudo de caso na loja Moya JoalheirosResende, Camila MoyaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2022A percepção dos níveis gerenciais sobre a importância das estratégias de marketing na milhão ingredientsCarneiro, Vitoria DomicianoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dez-2022O impacto do marketing digital em uma empresa de consultoria financeiraAlmeida, Leticia Medeiros deTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Tipo de Acesso
Contém Objeto Digital