PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/7808
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCarvalho, Maria Antônia Valeriano dept_BR
dc.date.accessioned2024-06-23T01:10:42Z-
dc.date.available2024-06-23T01:10:42Z-
dc.date.issued2024-06-13-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/7808-
dc.description.abstractThe main objective of this work is to conduct an evaluation of the sales management area of the company Pet Shop Loja Agropecuária, aiming at business development and expansion. Methodologically, both quantitative and qualitative research were conducted involving management, employees, and customers to assess the services provided and their enhancement. The results indicate that based on surveys and research, strengths, weaknesses, threats, and opportunities were identified, and internal improvement solutions and strategies for business development and growth were suggested. Using the 5W2H tool, the work concludes by presenting the necessary improvement proposals for the expansion and development of the company, such as enhancing interaction on Instagram posts, creating an online catalog and loyalty card, conducting online traffic, implementing a customer registration system, and expanding the physical store space. Through this tool, it was demonstrated how these improvements can be implemented in the company.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectmarketing e vendaspt_BR
dc.titleAvaliação de vendas do pet shop loja agropecuáriapt_BR
dc.title.alternativeSales evaluationa in the pet shoppt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Lima, Tereza Cristina Medeiros Pinheiro dept_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7596605068538253pt_BR
dc.contributor.referee1Lima, Tereza Cristina Medeiros Pinheiro dept_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7596605068538253pt_BR
dc.contributor.referee2Corrêa, Avelinopt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0269705397125855pt_BR
dc.contributor.referee3Pintaud, Marcos de Freitaspt_BR
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/6999367497039720pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como objetivo geral realizar uma avaliação da área de gestão de vendas da empresa Pet Shop Loja Agropecuária, visando o desenvolvimento e expansão dos negócios. Metodologicamente realizou-se uma pesquisa quantitativa e qualitativa com direção, funcionários e clientes visando avaliar os serviços prestados e seu aperfeiçoamento. Os resultados indicam que com base nos levantamentos e pesquisas foram identificados os pontos fortes, fracos, ameaças e oportunidades e indicadas soluções de melhorias internas e estratégias para o desenvolvimento e crescimento do negócio. Através da ferramenta 5W2H conclui-se o trabalho apresentando as propostas de melhorias necessárias para a expansão e desenvolvimento da empresa como melhorar a interação nas postagens do Instagram; criar um catálogo online e um cartão fidelidade; fazer tráfego online; implantar um sistema de cadastro de clientes e aumentar o espaço físico da loja, por meio dessa ferramenta foi apresentado como essas melhorias podem ser implementadas na empresa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
MARIA ANTONIA -RAG.pdf339,17 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador