PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Design
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/7109
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAzevedo, Cleiber Borges dept_BR
dc.date.accessioned2023-12-20T14:47:05Z-
dc.date.available2023-12-20T14:47:05Z-
dc.date.issued2023-12-18-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/7109-
dc.description.abstractThis work addresses the electronic game League of Legends, with the aim of analyzing three playable characters, focusing on problematizing the standardization of the ideal body, and some character design decisions. This problematization is due to the fact that these are important current issues that have an impact on society, and that over time they are intensifying, even though they are more discussed today, this engagement is still very timid. The analysis was carried out with the aim of reformulating the design of these three characters, solving the problems highlighted.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPadronizaçãopt_BR
dc.subjectCorpopt_BR
dc.subjectDesign de personagempt_BR
dc.titleOs padrões do corpo no design de personagens em League of Legendspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bandeira, Ana Paula Neres de Santanapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6342411752042913pt_BR
dc.contributor.referee1Sousa, Genilda da Silva Alexandriapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4897616288952373pt_BR
dc.contributor.referee2Azeredo, Maurício dos Santospt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9816742964763640pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho aborda o jogo eletrônico League of Legends, com o objetivo de analisar três personagens jogáveis, com foco na problematização da padronização do corpo ideal, e algumas decisões de design de personagem. Essa problematização se deve ao fato de serem assuntos atuais importantes e de impacto na sociedade, e que com o tempo estão se intensificando, mesmo sendo mais discutidos atualmente, esse engajamento ainda é muito tímido. A análise foi feita com o objetivo de reformular o design desses três personagens, resolvendo os problemas apontados.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola Politécnicapt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationDesignpt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC_cleiber.pdf69,39 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador