PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Zootecnia
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6777
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Dayanne Cristina Chaves Dept_BR
dc.date.accessioned2023-12-17T23:35:13Z-
dc.date.available2023-12-17T23:35:13Z-
dc.date.issued2023-12-05-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6777-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAgribusinesspt_BR
dc.subjectEstratégias digitaispt_BR
dc.subjectMatriz de conteúdopt_BR
dc.subjectMix do marketingpt_BR
dc.titleMarketing digital e seu uso na gestão das empresas agropecuáriaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rocha, Laudicéia Oliveira dapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0813888050343706pt_BR
dc.contributor.referee1Rocha, Laudicéia Oliveira dapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0813888050343706pt_BR
dc.contributor.referee2Castanheira, Marlospt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9650168301376117pt_BR
dc.contributor.referee3Barcellos, Luiz Carlospt_BR
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/8634727856685492pt_BR
dc.description.resumoEsta revisão bibliográfica teve como proposito discorrer sobre a importância do marketing digital no agronegócio e o seu papel nas organizações de empresas rurais. O mundo empresarial passa por uma transformação digital, com empresas migrando para a internet. O marketing digital surge como uma estratégia crucial para a interação online entre organizações e consumidores. O marketing tradicional satisfaz as necessidades dos clientes com lucro a longo prazo. Com a evolução do mercado, o marketing tradicional é aprimorado pelo digital, utilizando ferramentas online. No agronegócio, o marketing digital ganha destaque, sendo essencial para explorar novas oportunidades de negócios, os empreendedores rurais reconheceram a importância do marketing na busca por abordagens inovadoras. Estratégias incluem compreender o público rural, criar conteúdo relevantes nas redes sociais e construir relacionamentos sólidos. As ferramentas eficazes incluem sites e redes sociais, visando o envolvimento dos clientes com conteúdo variados. Nesse sentido, o marketing digital no agronegócio busca educar os usuários sobre o setor.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Ciências Médicas e da Vidapt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS AGRARIAS::ZOOTECNIApt_BR
dc.degree.graduationZootecniapt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Zootecnia

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC Dayanne .pdf955,73 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador