PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6769
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorNascimento, Lucas Andrade Dopt_BR
dc.date.accessioned2023-12-17T21:34:51Z-
dc.date.available2023-12-17T21:34:51Z-
dc.date.issued2023-12-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6769-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectWebsitept_BR
dc.titleComércio eletrônico e satisfação do cliente: Estudo de caso em um pequeno e-commerce brasileiropt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Laraich, Ovídio Alberto Rodríguezpt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8476518602532966pt_BR
dc.contributor.referee1Reis, Irenept_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2124955081583986pt_BR
dc.contributor.referee2Waqued, Cárbio Almeidapt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7337423275555349pt_BR
dc.description.resumoA Lambreta FC é um e-commerce brasileiro especializado na venda de camisas oficiais antigas de futebol. Inicialmente, o modelo de negócio da empresa consistia na compra, revitalização e personalização das camisas, com a venda realizada principalmente por meio das redes sociais, especialmente o Instagram. No entanto, a empresa enfrentou uma estagnação nos negócios após um período de crescimento sólido. Diante desse cenário, surge a necessidade de identificar as falhas no modelo de negócio da Lambreta FC que estão limitando seu crescimento. Este trabalho tem como objetivo analisar a satisfação do cliente com o atual modelo de comercializar seus produtos. A pesquisa estuda as práticas em comércio eletrônico utilizadas por empresas de pequeno porte no Brasil e como essas práticas podem ser aplicadas para aumentar a satisfação percebida pelo cliente e-commerce em questão. Além disso, o estudo pretende fornecer uma visão abrangente sobre o comércio eletrônico no Brasil e as oportunidades de sucesso para pequenos negócios nesse mercado focando principalmente na satisfação de seu cliente.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Lucas TCC Finalizado.pdf1,56 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador