PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6768
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva Filho, Marcos Antônio Alves Dapt_BR
dc.date.accessioned2023-12-17T21:26:58Z-
dc.date.available2023-12-17T21:26:58Z-
dc.date.issued2023-12-06-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6768-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.titleA transição para o comércio eletrônico em indústria de confecção.pt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Laraich, Ovídio Alberto Rodríguezpt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8476518602532966pt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Antonio Torquato dapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6798011596720005pt_BR
dc.contributor.referee2Rocha, Wanessa Pazinipt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0167913806632396pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho de TCC tem como objetivo avaliar o processo de transição para o comércio eletrônico na empresa Sallo, uma empresa de confecção de roupas. A pesquisa busca compreender os motivos e a motivação por trás da adoção de estratégias de comércio eletrônico pela empresa. A transição para o e-commerce pode trazer benefícios como a expansão do alcance de vendas, a otimização dos processos de comercialização e a redução de custos. Além disso, o estudo visa analisar as variáveis envolvidas, as formas de comercialização, os canais de distribuição, as partes interessadas e os recursos tecnológicos utilizados nesse processo. A pesquisa se justifica ao contribuir com a academia ao fornecer conhecimento sobre o processo de transição vivenciado pela empresa Sallo ao transcender do comércio tradicional de vendas para a adoção de alternativas para a implantação do comércio eletrônico, visando uma maior eficiência e adaptação às demandas do mercado atual.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Marcos TCC Final.pdf1,33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador