PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6496
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPereira, Karla Maria de Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2023-11-06T16:24:28Z-
dc.date.available2023-11-06T16:24:28Z-
dc.date.issued2023-06-14-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/6496-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMercado imobiliáriopt_BR
dc.subjectEvolução digitalpt_BR
dc.subjectEmpresas tradicionaispt_BR
dc.titleA evolução digital no mercado imobiliário e seu reflexo nas empresas tradicionaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Rocha, Wanessa Pazinipt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0167913806632396pt_BR
dc.contributor.referee1Nepomuceno, Denise Lúcia Mateus Gomespt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4859307833458098pt_BR
dc.description.resumoO objetivo deste estudo consistiu em analisar a evolução digital e o desenvolvimento do setor imobiliário, tanto na parte de vendas quanto de locação de imóveis. A evolução digital causou um impacto profundo no mercado imobiliário, trazendo mudanças significativas na forma como as empresas operaram e interagiram com os clientes. As empresas tradicionais precisaram se adaptar às mudanças tecnológicas para se manterem competitivas, aproveitando as oportunidades oferecidas pela transformação digital. A pesquisa foi realizada com três entrevistados, sendo o primeiro entrevistado, proprietário de uma das maiores imobiliárias da capital de Goiânia que esteve no mercado por mais de vinte anos, o segundo entrevistado foi Corretor de Imóveis e atuou no mercado por oito anos, em uma imobiliária que esteve no mercado por mais de quarenta anos, e o terceiro entrevistado também foi corretor de imóveis por mais de sete anos e também digital influencer da área. Com base nas pesquisas e entrevistas realizadas, chegou-se à conclusão de que o mercado imobiliário passou por uma transformação digital acelerada, trazendo benefícios e desafios para os profissionais do setor. Aqueles que se adaptaram às mudanças e utilizaram as ferramentas disponíveis tiveram mais chances de se destacar e obter sucesso em um mercado cada vez mais competitivo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador