PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Design
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5892
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCastro, João Lucas de Sápt_BR
dc.date.accessioned2023-06-24T22:09:57Z-
dc.date.available2023-06-24T22:09:57Z-
dc.date.issued2023-06-19-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5892-
dc.description.abstractThe theme "Queer, Design and Packaging: a study applied to the craft beers" explores the intersection of queer identity, design and visual communication on craft beer packaging. The purpose of this study is to analyze how brands address queer diversity in their packaging and propose innovative possibilities that challenge stereotypes. seek to develop intelligent design projects that promote non-stereotyping and represent authentically the queer community.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLGBTQIA+pt_BR
dc.subjectEmbalagempt_BR
dc.subjectCerveja artesanalpt_BR
dc.titleDesign queer e embalagem: um estudo aplicado ao mercado de cervejas artesanaispt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Bandeira, Ana Paula Neres de Santanapt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6342411752042913pt_BR
dc.contributor.referee1Bandeira, Ana Paula Neres de Santanapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6342411752042913pt_BR
dc.contributor.referee2Sousa, Genilda da Silva Alexandriapt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4897616288952373pt_BR
dc.contributor.referee3Mariano, Marilia Alves Teixeirapt_BR
dc.contributor.referee3Latteshttp://lattes.cnpq.br/8515369151413309pt_BR
dc.description.resumoO tema "Queer, Design e Embalagem: um estudo aplicado ao mercado das cervejas artesanais" explora a interseção entre a identidade queer, o design e a comunicação visual nas embalagens de cervejas artesanais. O objetivo deste estudo é analisar como as marcas abordam a diversidade queer em suas embalagens e propor possibilidades inovadoras que desafiam estereótipos. Busca-se desenvolver projetos de design inteligentes que promovam a não estereotipação e representem autenticamente a comunidade queer.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola Politécnicapt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationDesignpt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC_Joao_lucas.pdf84,34 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador