PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Design
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5871
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSullivan, Daniel Baiocchipt_BR
dc.date.accessioned2023-06-24T14:06:39Z-
dc.date.available2023-06-24T14:06:39Z-
dc.date.issued2023-06-21-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5871-
dc.description.abstractThis Course Completion Work presented here is composed of a monograph that records the author's research on Game Design, specifically in the creation of Game World and Concept Art. Observing and studying the current hyper-stimulating contents as a consequence of a highly simulated reality (hyper-reality). The final part consists of a design project that aims to test the Game World and Concept Art design of a hypothetical game alternative to hyper-stimulating content. Engaging Design Thinking strategies for organization and fluidity of ideas, methods practiced by game developers to create immersive universes and effective ways of artistic expression for this purpose. Keywords: Game Design. Game World. Concept Art. Hyper-Stimulation. Hyper-Reality. Immersion.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectDesign de jogospt_BR
dc.subjectJogos digitaispt_BR
dc.titleGame world e concept art: design de jogos contemplativos e imersivos ao invés de hiper-estimulantespt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Freitas, Marcos Costa dept_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4584846333786137pt_BR
dc.contributor.advisor-co1Mariano, Marilia Alves Teixeirapt_BR
dc.contributor.advisor-co1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8515369151413309pt_BR
dc.contributor.referee1Mariano, Marilia Alves Teixeirapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8515369151413309pt_BR
dc.contributor.referee2Franco, Edgar Silveira-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8415486629956081-
dc.description.resumoO Trabalho de Conclusão de Curso aqui apresentado, é composto por monografia que registra a pesquisa do autor a respeito de Design de jogos, especificamente na criação de Game World e Concept Art. Observando e estudando os atuais conteúdos hiper-estimulantes como consequência de uma realidade altamente simulada (hiper-realidade). Por parte final constituída de um projeto de design que tem por objetivo ensaiar o design de Game World e Concept Art de um jogo hipotético alternativo aos conteúdos hiper-estimulantes. Engajando estratégias de Design Thinking para organização e fluidez das ideias, métodos praticados por desenvolvedores de jogos para criar universos imersivos e maneiras eficazes de expressão artística para este objetivo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola Politécnicapt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
dc.degree.graduationDesignpt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Daniel Baiocchi TCC 2023.pdf12,96 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador