PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5769
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPereira, Pedro Arthur Navespt_BR
dc.date.accessioned2023-06-21T14:43:48Z-
dc.date.available2023-06-21T14:43:48Z-
dc.date.issued2023-06-15-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5769-
dc.description.abstractThe main objective of this thesis was to conduct a literature review on the evolution of marketing, with a focus on digital marketing and relationship marketing in today's context. To achieve this, bibliographic research was conducted on articles, periodicals, and books that address these topics. Based on this bibliographic research, a theoretical framework was developed that encompassed issues related to the evolution of marketing and provided insights and reflections on digital marketing and relationship marketing in the business world. The specific aim of this study was to conduct a structured interview with the digital marketing supervisor of a TOTVS franchise in Goiânia, Brazil, in order to analyze the company's experience with a digital marketing plan as a strategic tool to boost online sales. Recommendations for expanding the company's digital marketing were identified, including paid traffic, the use of digital influencers in the field, and search engine optimization (SEO).pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.titleMarketing digital em uma franquia da Totvspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gomes, Irineupt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3008690016817803pt_BR
dc.contributor.referee1Nepomuceno, Denise Lúcia Mateus Gomespt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4859307833458098pt_BR
dc.contributor.referee2Abrantes, Lucia Aparecida de Moraespt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0549534265053104pt_BR
dc.description.resumoO objetivo principal deste trabalho de TCC foi realizar uma revisão bibliográfica da evolução do marketing, com ênfase no marketing digital e no marketing de relacionamento nos dias atuais. Para isso, foram conduzidas pesquisas bibliográficas em artigos, periódicos e livros que abordam esses temas. A partir dessas pesquisas bibliográficas, foi elaborada a fundamentação teórica que englobou questões relacionadas à evolução do marketing, e ofereceu entendimentos e reflexões sobre o marketing digital e o marketing de relacionamento no mundo dos negócios. O presente estudo teve como objetivo específico realizar entrevista estruturada com o supervisor de marketing digital de uma franquia da TOTVS em Goiânia-GO, para analisar a experiência da empresa com um plano de marketing digital como ferramenta estratégica para impulsionar as vendas no ambiente online. Foram identificadas indicações para ampliar o marketing digital da empresa, dentre elas: tráfego pago, uso de influencers digitais da área e SEO (Search Engine Optimization).pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC PEDRO ARTHUR.pdf913,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador