PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Design
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5585
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorCarvalho, Paulo Júnio Pirespt_BR
dc.date.accessioned2023-03-06T17:22:08Z-
dc.date.available2023-03-06T17:22:08Z-
dc.date.issued2022-12-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5585-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlace brandingpt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectMarca localpt_BR
dc.subjectRegião Noroeste de Goiâniapt_BR
dc.subjectProjeto gráficopt_BR
dc.titleA valorização do bairro Jardim Balneário Meia Ponte pela ótica do place brandingpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Sousa, Genilda da Silva Alexandriapt_BR
dc.contributor.advisor1IDhttps://orcid.org/0000-0003-4690-0269pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4897616288952373pt_BR
dc.contributor.referee1Bandeira, Ana Paula Neres de Santanapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6342411752042913pt_BR
dc.contributor.referee2Hsuan-An, Taipt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/7368659127034421pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho tem como tema o a valorização do bairro Jardim balneário meia ponte pela ótica do place branding. O projeto designado para os moradores do bairro com o intuito de construir o sentimento de pertencimento e a valorização dos moradores para com o bairro. Foi desenvolvida uma pesquisa visual observando a vivencia das pessoas com o bairro através de fotografia de um smartphone iphone 8 plus. Foram capturadas características locais como arquitetura, pessoas, detalhes, tipografias e cores para servir de referência na criação da marca local. Utilizou-se da metodologia do place branding destacando Caio Esteves como principal base conceitual de todo o projeto, ao final foi desenvolvido uma marca local prioritária para o bairro e uma intervenção urbana capaz de potencializar a identidade principal e contribuir no direcionamento de futuros projetos voltados para o bairro com o intuito de trazer melhoria na qualidade de vida dos moradores.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola Politécnicapt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUALpt_BR
dc.degree.graduationDesignpt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC_paulojunio.pdf6,61 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador