PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Design
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5584
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSilva, João Paulo Soares dapt_BR
dc.date.accessioned2023-03-06T17:01:03Z-
dc.date.available2023-03-06T17:01:03Z-
dc.date.issued2022-12-12-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5584-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectSustentabilidadept_BR
dc.titleDesign gráfico como facilitador do consumo de moda sustentávelpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Sousa, Genilda da Silva Alexandriapt_BR
dc.contributor.advisor1IDhttps://orcid.org/0000-0003-4690-0269pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4897616288952373pt_BR
dc.contributor.referee1Bandeira, Ana Paula Neres de Santanapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6342411752042913pt_BR
dc.contributor.referee2Mariano, Marilia Alves Teixeirapt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8515369151413309pt_BR
dc.description.resumoDiante da gravidade dos danos que o processo de produção linear na indústria da moda tem causado, cada vez mais as marcas estão adotando a pauta de sustentabilidade e o movimento slow fashion tem crescido. Entretanto, grande parte dessas marcas não possuem de fato uma gestão ambientalmente responsável, estão apenas buscando lucro em um nicho que irá ditar o futuro da moda, por outro lado existem as marcas que realmente trabalham para gerar menos impacto no meio ambiente. O presente trabalho busca compreender a influência do branding na decisão do consumo de moda sustentável e como uma marca que realmente carrega os valores sustentáveis pode gerar confiança em seu público através da sua comunicação. A pesquisa explora estratégias de comunicação visual, verbal e de relacionamento das marcas com seu público e potenciais clientes. O propósito do trabalho é gerar um método que facilite os hábitos de consumo da economia circular, favorecendo tanto a marca quanto o consumidor.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola Politécnicapt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::COMUNICACAO VISUALpt_BR
dc.degree.graduationDesignpt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Design

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC.docx.pdf21,1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador