PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Enfermagem
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorEspindola, Mariana Félixpt_BR
dc.date.accessioned2023-03-02T17:11:58Z-
dc.date.available2023-03-02T17:11:58Z-
dc.date.issued2022-12-13-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5568-
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnfermagempt_BR
dc.subjectProntuário eletrônico do paciente-
dc.subjectEducação permanente-
dc.subjectTecnologias de informação em saúde-
dc.titleEducação permanente: contribuições para implementação e utilização do Prontuário Eletrônico do Pacientept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Siqueira, Isabela Silva Levindo dept_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7878108817111161pt_BR
dc.contributor.referee1Zatta, Laidilce Telespt_BR
dc.contributor.referee1IDhttps://orcid.org/0000-0003-0566-6883-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8017300574291511pt_BR
dc.description.resumoOBJETIVO: Descrever sobre a contribuição da educação permanente em saúde para utilização do Prontuário Eletrônico do Paciente por profissionais da Enfermagem, de acordo com a literatura científica. MÉTODO: Trata-se de uma revisão narrativa de literatura realizada no período de Agosto a Outubro de 2022, nas bases de dados Biblioteca Eletrônica Científica Online (Scielo); Google Scholar; Literatura Latino-americano e do Caribe em Ciências da Saúde (LILACS) e Biblioteca Virtual da Saúde (BVS), resultando em 08 artigos analisados. RESULTADOS: A análise dos artigos incluídos na pesquisa possibilitou captar e descrever a importância da Educação permanente em saúde durante o processo de inserção de Tecnologia de informação em saúde na utilização do Prontuário Eletrônico do Paciente, dando ênfase no empoderamento de enfermagem, gerando habilidades e competências ao enfermeiro e melhorando a assistência em saúde. CONSIDERAÇÕES FINAIS: Torna-se necessário a implantação da Educação permanente em saúde durante a execução de novos processos nas instituições de saúde acerca da vivência real da instituição, promovendo a autonomia profissional e desenvolvimento profissional para a melhor adaptação às mudanças, envolvendo o ensino serviço. A fim de desenvolver uma assistência de qualidade garantindo a meta de Comunicação efetiva da segurança do paciente.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Ciências Sociais e da Saúdept_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS DA SAUDEpt_BR
dc.degree.graduationEnfermagempt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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