PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5557
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorResende, Camila Moyapt_BR
dc.date.accessioned2023-03-02T01:42:31Z-
dc.date.available2023-03-02T01:42:31Z-
dc.date.issued2022-12-08-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5557-
dc.description.abstractThe present work aims to show how the change from in-person to online commerce was made, what were the difficulties faced and its importance in sales growth, in the pandemic period. To carry out the research, a case study was carried out in the company Moya Joalheiros, seeking, through the application of questionnaires and interviews, the necessary information to answer the objectives of the study.pt_BR
dc.description.sponsorshipOutrospt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.relationRecursos própriospt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.titleEvolução do marketing digital na pandemia: estudo de caso na loja Moya Joalheirospt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Corrêa, Avelinopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0269705397125855pt_BR
dc.contributor.referee1Mesquita, Gisely Jorgept_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2746366420657316pt_BR
dc.contributor.referee2Gonzaga, Jolson da Fonsecapt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1542032440455032pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo mostrar como foi feita a mudança do comércio presencial para o online, quais foram as dificuldades enfrentadas e a importância dele no crescimento das vendas, no período de pandemia. Para realizar a pesquisa, foi feito um estudo de caso na empresa Moya Joalheiros, buscando, através de aplicação de questionários e entrevistas, as informações necessárias para responder os objetivos do estudo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC 2 - CAMILA (ATUALIZADO) (7).docx2,18 MBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador