PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5554
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDias, Priscila Moreirapt_BR
dc.date.accessioned2023-03-01T21:13:43Z-
dc.date.available2023-03-01T21:13:43Z-
dc.date.issued2022-12-09-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5554-
dc.description.abstractThis work aimed to present studies on the behavior of online shopping by consumers in Goiás, during the period of the greatest global health crisis of our time, the COVID-19 pandemic. During this period, companies had to look for ways to reinvent themselves to be able to sell and stand out from their competitors, using other tools such as websites and social networks. After the data released so that the data released and disseminated are released in order to obtain as many sales as possible, use this resource to promote the sites of as many pandemics as possible. customers. Within this technology, it has paved the way, which in this case is innovation and the use of technology, and as time goes by, the importance of companies has become to the reality in a use of digital media. Consumption practices have already been modified, consumers are much more connected and attentive to the purpose of companies.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.subjectAdministração de vendas-
dc.titleGestão de vendas no período pandêmico: estudos de casos múltiplos no comércio de vestuário femininopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Lima, Tereza Cristina Medeiros Pinheiro dept_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7596605068538253pt_BR
dc.contributor.referee1Orue, Nelson Anibal Lesmept_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6862517623436962pt_BR
dc.contributor.referee2Rocha, Wanessa Pazinipt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/0167913806632396pt_BR
dc.description.resumoEste trabalho teve como objetivo apresentar estudos sobre o comportamento das compras on-line feitas pelos consumidores goianos, durante o período da maior crise sanitária mundial de nossa época, a pandemia da COVID-19. Nesse período as empresas tiveram que buscar outras formas de se reinventarem para conseguir vender e se destacar diante dos seus concorrentes, utilizando ferramentas como sites, redes sociais. Após os dados coletados e a entrevista realizada, concluiu-se que a pandemia afetou sim as vendas realizadas por esses estabelecimentos que forneceu informações para que fosse possível compreender a utilização desse recurso para divulgar os sites e as vendas online a fim de atingir um maior número de clientes. Dentro dessa realidade, abriu um só caminho que no caso é a inovação e o uso da tecnologia, sendo que à medida que o tempo passa é nítido a importância que ficou das empresas se apoiarem no uso dos meios digitais. As práticas de consumo já foram modificadas, os consumidores estão muito mais conectados e digitais, além de atentos ao propósito das empresas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dcterms.subjectCovid-19-
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
PRISCILA TCC 2 - 22-11 FINAL.docx78,36 kBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador