PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5521
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Bruno Pereira dept_BR
dc.date.accessioned2023-01-25T21:52:01Z-
dc.date.available2023-01-25T21:52:01Z-
dc.date.issued2022-12-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5521-
dc.description.abstractThe article aims to present the case study of a sales team of a medium and high standard real estate company, located in the Bueno sector, in Goiânia - GO, addressing the management of the entire training and sales process and, subsequently, submitted proposals or suggestions for training and sales management. For data collection, bibliographical and field research were carried out, through a questionnaire applied to 10 employees involved in the real estate sales process, such as directors, managers and sales consultants. The questionnaire was applied online, sent by WhatsApp, in September and October 2022. As a result, it was found that the company has a lack of clarity in the sales processes, however, it was evidenced that it is necessary to develop brokers to clearly understand all processes and also help in the emotional and financial education of the broker.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectVendaspt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectAlta performancept_BR
dc.subjectFidelidadept_BR
dc.subjectTreinamentopt_BR
dc.titleEstudo de caso: análise e melhorias da gestão de vendas na imobiliária Urbspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Dias, Silvana de Brito Arraispt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8797554577041706pt_BR
dc.contributor.referee1Nepomuceno, Denise Lúcia Mateus Gomespt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4859307833458098pt_BR
dc.contributor.referee2Ribeiro, Paulo José Gonzagapt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1044324361621355pt_BR
dc.description.resumoO artigo tem como objetivo apresentar o estudo de caso, análise e sugestões de melhorias de uma equipe de vendas de uma imobiliária de médio e alto padrão, localizada no Setor Bueno, em Goiânia – GO, abordando a gestão de todo o processo de treinamento e vendas e, posteriormente, apresentado sugestões de melhorias para o treinamento e gestão de vendas. Para coleta de dados foram realizadas pesquisas bibliográficas e de campo, sendo esta por meio de questionário aplicado a 10 colaboradores envolvidos no processo de vendas da imobiliária como os diretores, gerente e consultores de venda. O questionário foi aplicado na forma online, enviados por WhatsApp, nos meses de setembro e outubro de 2022. Como resultado, observou-se que a empresa apresenta uma falha nas clarezas dos processos da venda, é preciso promover o desenvolvimento dos corretores, desenvolver os corretores para entender claramente todos os processos e também auxiliar na educação emocional e financeira do corretor.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC - Bruno Souza - 20181002302529 (1) pós banca.pdf629,63 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador