PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Antonio Carlos Ferreira dospt_BR
dc.date.accessioned2022-12-19T04:19:22Z-
dc.date.available2022-12-19T04:19:22Z-
dc.date.issued2022-12-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5216-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectClima organizacionalpt_BR
dc.subjectOrganizational climatept_BR
dc.subjectTrabalho-
dc.subjectColaboradores-
dc.subjectJobpt_BR
dc.subjectCollaboratorspt_BR
dc.titlePesquisa de clima organizacional: um estudo de caso no bar e restaurante Aquários de Goiânia-Gopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Abrantes, Lucia Aparecida de Moraespt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0549534265053104pt_BR
dc.contributor.referee1Rocha, Wanessa Pazinipt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0167913806632396pt_BR
dc.contributor.referee2Nepomuceno, Denise Lúcia Mateus Gomespt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4859307833458098pt_BR
dc.description.resumoEste artigo teve como objetivo conhecer o clima organizacional do bar e restaurante Aquários, na percepção dos seus colaboradores. A metodologia, desta pesquisa é de natureza qualitativa e quantitativa, de caráter exploratório e descritivo. A coleta de dados foi desenvolvida por meio da aplicação de um questionário estruturado com 10 perguntas fechadas. O modelo utilizado obedeceu à escala de Likert, com 05 pontos (nunca, raramente, às vezes, quase sempre e sempre). A população pesquisada foi de 60 colaboradores do bar e restaurante Aquários. Quanto ao clima organizacional da empresa os resultados, provenientes dos fatores aqui pesquisados, mostraram-se favoráveis sem significativa discrepância. Um único item, de número 5, onde foi questionado se a opinião do colaborador é levada em consideração na hora de tomar decisão, apresentou percentuais menores nas alternativas “quase sempre” e “sempre”, 17% e 43% respectivamente.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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