PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Jornalismo
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/505
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFélix, Isabela Cardoso-
dc.creatorGonçalves, Júlia Costa-
dc.creatorMelo Cavalcante Sell, Maria Isabella-
dc.date.accessioned2020-12-12T20:41:41Z-
dc.date.available2020-12-12T20:41:41Z-
dc.date.issued2020-12-04-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/505-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPlanejamento de comunicaçãopt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectModa praiapt_BR
dc.subjectRedes sociaispt_BR
dc.titlePlano de comunicação para a Bia Beach moda praiapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Calaça, Gabriella Luccianni Morais Souza-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1690932894998184pt_BR
dc.contributor.referee1Sousa, Bernadete Coelho de-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2491726907374731pt_BR
dc.contributor.referee2Sarhan, Samiha Salahdino-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8743967482105149pt_BR
dc.description.resumoO objetivo do presente trabalho foi divulgar e conceituar a Bia Beach como uma marca de moda praia goianiense que fabrica peças sob medida, confortáveis, confiáveis, de bom gosto, por meio da reestruturação do Instagram. Nesse processo, foram realizadas todas as etapas do planejamento de comunicação: pesquisa, diagnóstico, definição de objetivo e estratégias e análise de resultados. A partir da entrevista com a proprietária da marca e da análise de redes sociais de empresas atuantes no mercado de moda praia, foi possível identificar os pontos fortes e fracos da Bia Beach e estabelecer um plano de ação. Esse envolveu a criação de uma nova logomarca para a empresa e a realização de dois ensaios fotográficos com a publicação de 26 fotos e legendas no feed do Instagram, 11 artes, 25 vídeos para stories e 1 para feed, além de enquetes realizadas nos Stories.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::COMUNICACAO::JORNALISMO E EDITORACAOpt_BR
dc.degree.graduationJornalismo-
dc.degree.levelGraduação-
Aparece nas coleções:TCC Jornalismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
1_5091432121633866020 (1).pdf3,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador