PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5042
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza Filho, Luciano Allen Emery dept_BR
dc.date.accessioned2022-12-16T13:07:08Z-
dc.date.available2022-12-16T13:07:08Z-
dc.date.issued2022-12-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5042-
dc.description.abstractNowadays, the business environment has become increasingly challenging in relation to the requirements for those who offer both products and services in the market. The general objective of this study was to evaluate the level of customer satisfaction with the services provided by SantaPira Lodge, and the specific objectives were (I) to collect data on the reality of the services provided to the company's customers, (II) to critically and reflexively evaluate and analyze the data collected and (III) to develop and suggest improvements in the services provided. The research had both an exploratory and a descriptive qualitative and quantitative approach, and was supported by data collection methods involving structured interviews with management and the application of questionnaires with mostly closed questions, with employees and customers of the inn, taking the opportunity to understand, in addition to the customers' view, other views (internally, of management and employees) regarding the satisfaction of the services offered to these customers. The results are presented through descriptions, graphs, analyses, conclusions, and suggestions for improvements to the service.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectClientespt_BR
dc.subjectServiços-
dc.subjectQualidade-
dc.subjectSatisfação-
dc.titleAvaliação do nivel de satisfação dos clientes com os serviços prestados pela santapira lodgept_BR
dc.title.alternativeEvaluation of the level of customer satisfaction with the services provided by santapira lodgept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Pintaud, Marcos de Freitaspt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6999367497039720pt_BR
dc.contributor.referee1Corrêa, Avelinopt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0269705397125855pt_BR
dc.contributor.referee2Rosa, Celso Orlandopt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9011902695380674pt_BR
dc.description.resumoNos dias atuais, o ambiente de negócios vem se tornando cada vez mais desafiador em relação às exigências, para quem oferece tanto produtos quanto serviços no mercado. O presente estudo teve como objetivo geral realizar uma avaliação do nível de satisfação dos clientes com os serviços prestados pela SantaPira Lodge, e como objetivos específicos (I) levantar dados sobre a realidade dos serviços prestados aos clientes da empresa, (II) avaliar e analisar de forma crítica e reflexiva, os dados levantados e, (III) desenvolver e sugerir melhorias nos serviços prestados. A pesquisa contou com um abordagem tanto exploratória quanto qualitativa e quantitativa descritiva, e e foi suportada por métodos de levantamento de dados envolvendo entrevista estruturada com gerência e aplicação de questionários com perguntas fechadas na sua maioria, com colaboradores e clientes da pousada, aproveitando para compreender, além da visão dos clientes, outros olhares (internamente, da gerência e colaboradores) no que tange a satisfação dos serviços oferecidos a esses clientes. Os resultados estão apresentados através de descrições, gráficos, análises, conclusões e sugestões de melhorias para o atendimento.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC COM RAG FINALIZADO - LUCIANO PDF.pdf1,16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador