PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5029
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorDekhtyarev, Antonpt_BR
dc.date.accessioned2022-12-16T12:15:10Z-
dc.date.available2022-12-16T12:15:10Z-
dc.date.issued2022-12-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5029-
dc.description.abstractFor any organization to gain a firm foothold in the market, it must maintain a firm line of strategic management, marketing, leadership, and technology. This work has the theme Evaluation of the management process of the company Powerdewise Brasil. Methodologically, through a descriptive qualitative and quantitative approach, a look at business management was sought, with a description of the entrepreneur himself, author of this work, as well as surveys with the organization's customers and suppliers. The results of the study are presented through graphs, descriptions, analyses, interpretations, conclusions and suggestions for improvements. The instruments used were questionnaires for both suppliers and customers. Among the conclusions obtained from the research results, it can be highlighted that the company PowerDeWise uses several of the management practices studied during the administration course. The company has some very strong points such as quality assurance in what it offers. It has excellent direct communication with consumers via chat. Use smart marketing practices.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAtendimento ao clientept_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.titleAvaliação do processo de gestão da empresa PowerDeWise Brasilpt_BR
dc.title.alternativeAssessment of the management process of the company PowerDeWise Brasilpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Pintaud, Marcos de Freitaspt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6999367497039720pt_BR
dc.contributor.referee1Gonzaga, Jolson da Fonsecapt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/1542032440455032pt_BR
dc.contributor.referee2Dias, Silvana de Brito Arraispt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8797554577041706pt_BR
dc.description.resumoPara que qualquer organização ganhe uma posição firme no mercado, ela deve manter uma linha firme de gestão estratégica, marketing, liderança e tecnologia. Este trabalho conta com o tema Avaliação do processo de gestão da empresa Powerdewise Brasil. Buscou-se, metodologicamente, através de uma abordagem qualitativa e quantitativa descritiva, um olhar sobre a gestão do negócio, com descrição do próprio empreendedor, autor deste trabalho, bem como levantamentos com os clientes e fornecedores da organização. Os resultados do estudo estão apresentados através de gráficos, descrições, análises, interpretações, conclusões e sugestões de melhorias. Os instrumentos utilizados foram questionários tanto para os fornecedores quanto para os clientes. Dentre as conclusões obtidas com os resultados da pesquisa, pode-se destacar que a empresa PowerDeWise utiliza várias das práticas de gestão estudadas durante o curso de administração. A empresa possui alguns pontos muito fortes como garantia de qualidade no que oferece. Possui excelente comunicação direta com os consumidores via chat. Utiliza de Práticas de marketing inteligentes.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC COM RAG FINALIZADO - ANTON PDF.pdf1,38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador