PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5025
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorAraujo, Fernando Silva dept_BR
dc.date.accessioned2022-12-16T11:58:22Z-
dc.date.available2022-12-16T11:58:22Z-
dc.date.issued2022-12-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/5025-
dc.description.abstractThe quality of service is a determining factor in capturing, perpetuating and retaining a company's customers. Good service can result in loyalty, increase in sales volume, referrals, among others. The objective of this study was to evaluate the level of customer satisfaction with the service provided by Nacional Sociedade Factoring. The methodology used had a descriptive qualitative and quantitative research, having as a data collection instrument the questionnaires, which were applied to the company's customers. The results obtained allowed the identification of weaknesses and strengths, which enabled suggestions for improvement to increase the level of satisfaction, making the customer´s experience even better.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectServiçopt_BR
dc.titleAvaliação da satisfação do cliente com o atendimento da nacional sociedade factoringpt_BR
dc.title.alternativeAssessment of customer satisfaction with the service of nacional sociedade factoringpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Pintaud, Marcos de Freitaspt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6999367497039720pt_BR
dc.contributor.referee1Mesquita, Gisely Jorgept_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/2746366420657316pt_BR
dc.contributor.referee2Evangelista, Maria Aparecida Vazpt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4499509583100438pt_BR
dc.description.resumoA qualidade do atendimento é um fator determinante para captar, perpetuar e fidelizar os clientes de uma empresa. O bom atendimento pode resultar em fidelização, aumento no volume de vendas, indicações, entre outros. O objetivo deste estudo foi avaliar o nível de satisfação do cliente com o atendimento da Nacional Sociedade Factoring. A metodologia utilizada foi uma pesquisa qualitativa e quantitativa descritiva, tendo como instrumento de coleta de dados uma entrevista com o gestor da empresa e questionários que foram aplicados aos clientes e prestadores de serviços. Os resultados obtidos permitiram a identificação de pontos fracos e fortes, que possibilitaram sugestões de melhoria para aumentar o nível de satisfação, tornando a experiência dos clientes cada vez melhor.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC COM RAG FINALIZADO - FERNANDO PDF.pdf1,35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador