Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
3-Dez-2020Projeto Mode D'équilibreJacomo, Shaadynna RabeloTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020A construção e compreensão dos "eus": um ensaio híbrido fotobiográficoGiuffrida, GiuliaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021O hip hop, das ruas às mídias: sua relação com as marcas em tempos de pandemiaTiengo, Natan CamposTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020A representação feminina e responsabilidade social pela Nintendo: uma análise comparativa entre os trailers de lançamento dos jogos The legend of Zelda: Ocarina of time 3D e The legend of Zelda: Breath of the wildFideles, InaraTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2021Vamos falar de envelhecimento? a invisibilidade do idoso na publicidadeJordão, Maria EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jun-2021Plano de comunicação para a empresa Wi-WingsCunha, Frederico Martins daTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2020As estratégias de branding para os profissionais da fotografia de retratos em Goiânia: reconhecimento e formação de marcaAraujo, NycolleTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2021Empreendedorismo como estratégia de negócios na JadlogOliveira, Geovana Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jun-2022Aplicação do Lettering como estratégia de persuasão visual para a comunicação de marcasNeves, Karonny Aparecida FonsecaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020Prêmio invisível: publicidade e acessibilidade para cegos em CannesSousa, Evellyn Even Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso