Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 139.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1-Dez-2020Anitta para Vivara e a estratégia de popularização da linha Life by VivaraBorges, DaniellaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Goiás Esporte Clube: estudo das estratégias de marketing que contribuíram para o aumento no número de torcedores e patrocinadores em 2018Monteiro, Vitor AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dez-2020Plano de comunicação Instituto ColemarSilva, Lisa Lima daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2021Estruturação de negócio: Agência CarióLeonel, Breno Sales do Couto; Rezende, Bruno CândidoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2021Publicidade antirracista e Hip-Hop: um estudo sobre a publicidade como ferramenta de mobilização social antirracista, a partir de caminhos do movimento Hip-HopLopes, Pedro AraújoTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2021Projeto experimental: Palo coletivoSilva, Ana Carolina MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jun-2021A utilização de técnicas de comunicação na divulgação dos cultos "Casa Share" da Igreja Casa: um estudo de casoPolicarpo, Brenda Moraes de SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2021Mulheres empreendedoras... elas querem, elas fazemMachado, Stefany dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dez-2021Estratégias de comunicação no mercado de luxo da moda: arte e alta costuraSimões, Matheus Nicolau MiléoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jun-2021Gestão de marcas em tempo de pandemia: comunicação estratégica das cervejarias artesanais goianasCaramaschi, Cristiane CaetanoTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da Instituição
Agência de Fomento
Tipo de Documento
Data de Publicação
Data de Disponibilização
Contém Objeto Digital