PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4963
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBarbosa, Caio César Magalhãespt_BR
dc.date.accessioned2022-12-15T00:27:00Z-
dc.date.available2022-12-15T00:27:00Z-
dc.date.issued2022-12-08-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4963-
dc.description.abstractThe present work aimed to evaluate the implementation of the Google Ads digital marketing tool in the company Aro Pneus, located on Avenida Rio Verde in Aparecida de Goiânia. The evaluation was carried out based on the design of the Google Ads tool to help sales of tires and services. In the development of the work, surveys were carried out with the manager and the sales manager, where it was possible to understand and analyze the importance and challenges brought by the tool. Next, points for improvement were analyzed, such as the need for continuous study of digital marketing tools and after-sales work. Finally, there was a general discussion about Google Ads.pt_BR
dc.description.sponsorshipNão recebi financiamentopt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGoogle Adspt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectPneus e serviçospt_BR
dc.titleAvaliação da implantação da ferramenta Google Ads na empresa Aro Pneuspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gomes, Irineupt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3008690016817803pt_BR
dc.contributor.referee1Pintaud, Marcos de Freitaspt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6999367497039720pt_BR
dc.contributor.referee2Nepomuceno, Denise Lúcia Mateus Gomespt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4859307833458098pt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho teve como objetivo avaliar a implantação da ferramenta de marketing digital Google Ads na empresa Aro Pneus, localizada na Avenida Rio Verde em Aparecida de Goiânia. A avaliação foi realizada com base na delineação da ferramenta Google Ads para auxiliar as vendas de pneus e serviços. No desenvolvimento do trabalho foram feitas pesquisas junto a gestora e ao gerente de vendas, onde foi possível entender e analisar a importância e desafios trazidos pela ferramenta. A seguir foram analisados pontos de melhoria, como a necessidade de estudo contínuo das ferramentas de marketing digital e o trabalho de pós-venda. Por fim, foi feita a discussão geral a respeito do Google Ads.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
PDF TCC Caio César Magalhaes Barbosa.pdf228,05 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador