PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4897
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorTormim, Alexandre Borges de Aquinopt_BR
dc.date.accessioned2022-12-13T13:40:13Z-
dc.date.available2022-12-13T13:40:13Z-
dc.date.issued2022-12-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4897-
dc.description.abstractSports are, first and foremost, business. They have a product to sell, revenue streams to maintain, and budgets to balance. This means that standard corporate skill sets, when enhanced by specialist knowledge in the sports business, are critical to your organization's success. For this reason, this work intends to analyze the quality of the services offered by a Beach Tennis 2 Arena, where data from the company, the staff and its customers will be analyzed, through questionnaires and field research. To this end, a bibliographic review was carried out on the subject, in addition to conceptualizing administration, products, services, competitiveness, productivity. The main objective of this work is to develop and suggest improvements in the quality of the service, as well as in the administration of the company, taking into account its objectives, history and limitations.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectEsportespt_BR
dc.subjectProdutividadept_BR
dc.titleA realidade dos serviços prestados nas empresas de quadra de beach tennis e que sugestões de melhorias podem torná-la mais estratégica e competitiva no mercadopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Jardim, Eugênio de Brittopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5626078338571483pt_BR
dc.contributor.referee1Rosa, Celso Orlandopt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9011902695380674pt_BR
dc.contributor.referee2Silva, Antonio Torquato dapt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/6798011596720005pt_BR
dc.description.resumoOs esportes são, antes de tudo, negócios. Eles têm um produto para vender, fluxos de receita para manter e orçamentos para equilibrar. Isso significa que conjuntos de habilidades corporativas padrão, quando aprimorados por conhecimento especializado no negócio do esporte, são essenciais para o sucesso de sua organização. Por esse motivo, este trabalho pretende analisar a qualidade dos serviços oferecidos por uma Arena de Beach Tennis, onde são analisados dados da empresa, do quadro de funcionários e de seus clientes, através de questionários e pesquisa de campo. Para tal, foi realizada uma revisão bibliográfica sobre o tema, além de conceituar administração, produtos, serviços, competitividade, produtividade. O objetivo principal deste trabalho é desenvolver e sugerir melhorias na qualidade do serviço, bem como na administração da empresa, levando em consideração seus objetivos, histórico e limitações.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC1_-_ALEXANDRE_FINAL2-2(1) (1).pdf360 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador