PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4885
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSouza, Vítor Hugo Pinheiro dept_BR
dc.date.accessioned2022-12-12T23:07:42Z-
dc.date.available2022-12-12T23:07:42Z-
dc.date.issued2022-12-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4885-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.titleNível de satisfação dos clientes do Supermercado Martinspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Laraich, Ovídio Alberto Rodríguezpt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8476518602532966pt_BR
dc.contributor.referee1Gomes, Irineupt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3008690016817803pt_BR
dc.contributor.referee2Gonzaga, Jolson da Fonsecapt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/1542032440455032pt_BR
dc.description.resumoEste estudo trata de um tema essencial para o sucesso e longevidade de uma empresa: a satisfação de seus clientes. A pesquisa foi realizada com os objetivos de 1) identificar o nível de satisfação dos consumidores do Supermercado Martins, situado em Vianópolis – Goiás, para melhor compreender o estado da satisfação da clientela em várias áreas e aspectos do atendimento ao cliente e 2) ajudar os gestores com informações cruciais que os apoiarão na tomada de decisões e na busca de satisfazer as necessidades e desejos de seus clientes, visando um excelente nível de atendimento. Para isso, foi feita uma pesquisa aplicada, de abordagem quantitativa e qualitativa, com 100 clientes do supermercado Martins, desenvolvida por meio da aplicação de um questionário com 22 questões objetivas de múltipla escolha. A pesquisa também foi fundamentada com uma ampla abordagem bibliográfica mediante consulta a diversos e renomados autores na área da Administração de Empresas. Com isso, foi desenvolvida e apresentada a análise dos dados coletados através de gráficos e comentários. Os resultados apontaram um excelente nível geral de satisfação no que se refere à qualidade dos produtos e ao atendimento, dentre outras observações do estudo que estão presentes na conclusão do trabalho.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
Vitor Hugo FINAL.docx440,97 kBMicrosoft Word XMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador