PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
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Campo DCValorIdioma
dc.creatorTavares, Guilherme Faleiropt_BR
dc.date.accessioned2022-12-12T22:38:57Z-
dc.date.available2022-12-12T22:38:57Z-
dc.date.issued2022-12-08-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4881-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.subjectDistribuiçãopt_BR
dc.subjectNível de serviçopt_BR
dc.titleAvaliação do nível de serviço de entregas de uma empresa de embalagenspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Laraich, Ovídio Alberto Rodríguezpt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/8476518602532966pt_BR
dc.contributor.referee1Jardim, Eugênio de Brittopt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5626078338571483pt_BR
dc.contributor.referee2Rosa, Celso Orlandopt_BR
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/9011902695380674pt_BR
dc.description.resumoO presente estudo teve por objetivo geral avaliar o nível de satisfação dos clientes dos serviços de entrega da empresa Embalagens Souza, em Goiânia-GO e Aparecida de Goiânia-GO. A pesquisa baseou-se em três itens do nível de serviço de entrega, sendo eles: tempo de entrega; pedido completo e assistência prestada pela equipe de logística. Para tanto, utilizou-se como meio de investigação a pesquisa bibliográfica e pesquisa de campo; como método de coleta de dados utilizou-se um questionário aplicado com parte dos clientes da empresa de embalagem em questão. Para análise dos dados se utilizou do questionário com questões de múltipla escolha elaborado pelo pesquisador, buscando informações sobre o nível de serviço de entrega dos produtos; onde cada participante pôde responder com a alternativa que melhor se encaixe com a realidade por ele observada. Os resultados que indicam maior satisfação por parte dos clientes foram o tempo médio entre montar o pedido e recebê-lo e os de assistência prestada pela equipe de entregas, porém houve registro de insatisfação na avaliação do tempo necessário para realizar a troca desses produtos por extravio, danificação ou divergência.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAO::ADMINISTRACAO DE EMPRESASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
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