PRODUÇÃO ACADÊMICA Repositório Acadêmico da Graduação (RAG) TCC Administração
Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4233
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorVillar, José Guillermo Wichtendalpt_BR
dc.date.accessioned2022-06-24T13:14:12Z-
dc.date.available2022-06-24T13:14:12Z-
dc.date.issued2022-06-07-
dc.identifier.urihttps://repositorio.pucgoias.edu.br/jspui/handle/123456789/4233-
dc.description.abstractWICHTENDAL VILLAR, José Guillermo. evaluation of the marketing function in the middle sports company, 2022. End of course work (Bachelor degree on Business Administration) – Business Administration, PUC Goiás, Goiânia – GO. This work aimed to carry out evaluation of the marketing function in the middle sports company. Initially, bibliographic research was carried out on the theoretical foundations of e-commerce, sales, customer service, digital marketing, relationship marketing, as well as the digital marketing tools including its sub-items, Such as: social networks, internet and social media; design (CANVA) and digital marketing metrics. In the field, general surveys were carried out inside MIDDLE regarding the company’s history, general characteristics, customers, suppliers, products and services, and business organization. Right after that, the four MIDDLE’s partners made an evaluation regarding the application of e-commerce and digital marketing in the company. This evaluation brought also the possibility to analyze the company from the business organization, virtual sales and strategies perspective. Based on the analysis, it was decided to proceed with the implementation of digital marketing in the company and the respective proposals. Keywords: E-commerce, digital marketing, relationship marketing.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherPontifícia Universidade Católica de Goiáspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.titleAvaliação da função marketing na empresa Middle Sportpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Gomes, Irineupt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3008690016817803pt_BR
dc.contributor.referee1Pintaud, Marcos de Freitas-
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/6999367497039720pt_BR
dc.contributor.referee2Nepomuceno, Denise Lúcia Mateus Gomes-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4859307833458098pt_BR
dc.description.resumoWICHTENDAL VILLAR, José Guillermo. Avaliação da função marketing na empresa MIDDLE Sport. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) – Curso de Administração, PUC Goiás, Goiânia – GO. Este trabalho teve como objetivo a realização de Avaliação da função marketing na empresa MIDDLE Sport. Inicialmente, foi realizada uma pesquisa bibliográfica sobre os fundamentos teóricos do e-commerce, vendas, atendimento ao cliente, marketing digital, marketing de relacionamento, bem como as ferramentas do marketing digital com seus subitens que são: redes sociais, internet e mídias sociais; design (CANVA) e as métricas do marketing digital. Na parte prática foram feitos levantamentos gerais na empresa relativos ao histórico, características gerais, clientelas, fornecedores, produtos e serviços e a organização empresarial. Em seguida, foi feita uma avaliação junto aos quatros gestores quanto a aplicação do e-commerce e do marketing digital. A avaliação permitiu analisar a empresa incluindo a organização empresarial, as vendas virtuais e as respectivas estratégias. Com base nas análises foi possível o encaminhamento para a implantação do marketing digital na empresa e as respectivas propostas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEscola de Direito, Negócios e Comunicaçãopt_BR
dc.publisher.initialsPUC Goiáspt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelGraduaçãopt_BR
Aparece nas coleções:TCC Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo TamanhoFormato 
TCC JOSÉ VILLAR - IRINEU GOMES 2022.pdf830,84 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

Ferramentas do administrador